sábado, 19 de outubro de 2013

#19 de Outubro de 2013#
 {40 anos}

Se estou feliz??
Super,hiper e mega feliz com a nova idade que acabou de nascer!!!
Esperei por ela, fiz tantos planos e até de fazer uma festa mais singela como foi, não há comparações e muito menos pensar que poderia ser diferente,até por que, #foi diferente#
Desejei chegar aos 40 anos e direi a todos minha idade, enquanto sei muitos tem uma certa "vergonha" devido  a não sei o que, fazem questão de esconder,não sei o por quê. Até gostaria de saber!!!
Os meus últimos 39 anos foram marcados por decisões surpreendentes,imaginem vocês que em seis meses ganhei três filhos?
Um dos motivos o blog http://allecoruja.blogspot.com.br/ 
Foge de mim a ideia de ser pretensiosa querendo assumir o papel de uma pessoa repleta de "sabedoria" pois, este é o símbolo da Coruja,um bichinho que amo muito e por ser o símbolo da Pedagogia/Professores. E quem é professor saber muito bem que o conhecimento se constrói todos os dias,aprendemos com os alunos e eles conosco. Meu desejo é buscar cada dia o conhecimento mas, para isso preciso de interação social,convívio social, aceitar o diferente,aceitar que sou diferente e aprender viver bem com todos ao meu redor. Gosto dessa música dos Titãs "É preciso saber viver", pura realidade para os dias atuais,temos que sempre relembrar como "viver" e principalmente consigo mesmo, assim seremos como espelhos que refletem a imagem que há nele,uma imagem nítida e admirável de se vê!





#Muito Feliz#

"Se paixão é ter borboletas voando no estômago, amar é tê-las pousadas no coração."

Bjssssssssssss...

Allê Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário