sexta-feira, 25 de outubro de 2013

O que fazer com as agendas antigas???

Uma pergunta que me fazem frequentemente é: o que fazer com as agendas antigas? E eu respondo: depende do uso que você faz delas. Se você anota tarefas e compromissos, basta riscar ou rasgar as páginas com informações privativas e reciclar, ou jogar fora. Se você usa como diário, eu sugiro que você guarde. Tenho agendas da época em que eu era adolescente e me arrependo de ter jogado algumas fora. Quando o ano termina, pode parecer uma besteira guardar. Porém, dez, vinte anos depois, você certamente pensará diferente.
Algumas pessoas costumam usar os espaços em branco para fazer anotações também, caso a agenda tenha tido pouco uso, como se fosse um caderninho. Se preferir, pode destacar as páginas e utilizar como papel de rascunho.
E você, o que faz com as agendas antigas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário