sábado, 19 de outubro de 2013

Poesia {BC Esmalte}


Estou atrasadinha,né gente!!!!

Ontem meu dia foi corrido e como foi, sei que estou atrasada mas, mesmo assim vou postar algo. 
Poesia com Esmalte bela combinação gente!!
Ontem o nosso admirável Vinícius de Morais comemorou-se  100 anos de nascimento. Ontem não dava mesmo para eu chegar até aqui,completando meus 40 anos,olha que chique!!!

100 anos 19/10/2013 de Vinícius de Morais e euzinha completando 40 anos,muito chique,,né!!!



Um pouquinho sobre Vinícius de Morais,veja no link abaixo:



Conheçam mais sobre Vinícius de Morais...

Soneto de Fidelidade



De tudo ao meu amor serei atento

Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto

Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.




Quero vivê-lo em cada vão momento

E em seu louvor hei de espalhar meu canto

E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento




E assim, quando mais tarde me procure

Quem sabe a morte, angústia de quem vive

Quem sabe a solidão, fim de quem ama



Eu possa me dizer do amor (que tive):

Que não seja imortal, posto que é chama

Mas que seja infinito enquanto dure.





  Visitem o blog da Fernanda coletiva de esmaltes
Fernanda Reali



Bjsssssssssss...


Allê Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário