sábado, 19 de abril de 2014

Olha o que acontece com quem não lê as coisas direito e vai curtindo tudo...kkkkk

Fui desafiada pela Aldaiza , para falar 20 curiosidades sobre mim. Quem curtir dou um número tbm....

Eu curtir...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Facebook da amiga Cheila Profe


1- Amo meus filhos!!
2- Sem meu marido por perto fico desorientada...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
3- Amoooo ser professora!!
4- Faço as unhas todos os sábados  kkkkkkkkkk
5- Gosto de chocolate!!
6- Sou Fluminense até morrer!!
7- Choro quase todos os dias de saudade do meu pai,minha mãe,enfim, pelos meus familiares que estão longe!
8- Sofro até hoje com saudades da minha infância!
9- Sou apaixonada pelo Paulo Zulu...kkkkkkkkk
10- Gosto de caminhar!
11- Fico enlouquecida quando vejo alguém ser humilhado ou ofendido...
12- Sou fanática por pamonha!
13- Sou dedicada, perfeccionista, esforçada e pontual!!
14- Adoro o meu Deus!!
15- Amo ler romance!!
16- Falo nada do que penso,por isso, vivo engasgada!!!
17- Sempre brinco, com os meus cachorros!
18- Adoro música baixa!
19- Não sei dirigir mas, sei andar de bicicleta...kkkkkkkkkkkk!!!!
20- Costumo orar pelas pessoas e até pelos animais...


Não teve como fugir...kkkkk

Amei a brincadeira!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário