segunda-feira, 28 de julho de 2014

Meus Rabiscos

No Intervalo                                         


Com apenas 20 minutos para alguns é o tempo suficiente para fazer inúmeras coisas.
Eu mesma não consigo fazer muito do que desejo, enquanto conheço pessoas que fazem ligações e fazem o que planejaram, é o que parece. Outras se alimentam e até sobram um tempinho para um bate-papo, ir ao banheiro, passar um batom, ficar no whatsapp e confesso que fico admirada com tanta habilidade.
Será que todos os intervalos que a vida nos oferece são de 20 minutos?
Será que todos os intervalos são planejados?
Durante esse intervalo somos surpreendidos ou não?
Fico a pensar: Será que o intervalo é tão curto assim para mim?
Ou não consigo me adequar a ele?
O fato que não há como mudar esse intervalo, faz parte da regra e eu sabia muito  disso.
Cabe a mim...
Gostaria de saber qual a duração dos intervalos da vida.
Na escola chamamos de recreio ou intervalo e nem sempre dá tempo para se fazer tudo, o tempo é curo ou falta habilidade?
Preciso me adaptar!
Que ele é almejado, isso sem comentários, esperamos por ele ansiosamente e quando chega a hora que alegria mas, quando termina um sentimento que faltou fazer algo.
Não foi o suficiente!

"Você nasce sem pedir e morre sem querer. Aproveite o intervalo!" - Chorão

Céu Azul

Mensagem: Boas atitudes atraem boas atitudes


Trecho para explicar a mensagem: "Alguém te perguntou como é que foi seu dia, uma palavra amiga, uma noticia boa, isso faz falta no dia a dia, a gente nunca sabe quem são essas pessoas".


Melhores frases: - "Mais que preguiça boa, me deixa aqui à toa, hoje ninguém vai estragar meu dia"
- "Fica comigo então, não me abandona não"
- "Eu estava errado e você não tem que me perdoar, mas também quero te mostrar, que existe um lado bom nessa história: tudo o que ainda temos à compartilhar"
- "Não importa qual seja o dia, vamos viver, vadiar, o que importa é nossa alegria"

Dias de Lutas, Dias de Glória

Mensagem: Todos temos dias bons e ruins, então nunca desista!


Trecho: "A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir"


Melhores frases: - "Na minha vida tudo acontece, mas quanto mais a gente rala, mais a gente cresce"
- "Mas o seu sorriso vale mais que um diamante, se você vier comigo, aí nós vamos adiante"
- "Já te via muito antes nos meus sonhos, eu procurei a vida inteira por alguém como você"
- "Mas hoje dou valor de verdade pra minha saúde, pra minha liberdade"



Senhor do Tempo
Mensagem: O tempo é o melhor remédio.

Trecho: "O tempo passa e um dia a gente aprende" + "O tempo é rei, a vida é uma lição, e um dia a gente cresce, e conhece nossa essência e ganha experiência"

Melhores frases: - "Na paz, na moral, na humilde, busco só sabedoria, aprendendo todo dia, me espelho em você, corro junto com você, vivo junto com você, faço tudo por você"
- "Não dá pra fraquejar, quem é guerreiro tá ligado, que guerreiro é assim"
- "Eu vi o tempo passar e pouca coisa mudar, então tomei um caminho diferente"





PS. "Eu vi o intervalo passar e pouca coisa mudar, então tomei um caminho diferente."

As vezes a vida pode nos proporcionar um intervalo em que vamos saber usar de tal maneira como se fosse um ano.
Onde está o segredo?


Eu não faço a menor ideia do que eu tô fazendo com a minha vida (com Clarice Falcão) - TRAILER #2


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário